quarta-feira, setembro 19, 2012


Minhas Bijoux

Oi meninas, tudo bom?  Hoje vim mostrar para vocês minhas poucas bijoux. Eu tenho realmente pouca coisa, ainda não tenho o costume de usar tudo quase todo dia. Confiram:

ANÉIS


( O de spikes está faltando um strass, só vi agora :c e o da pedrinha vermelha não serve mais :c)

  • Bigode - Vitória Bijouterias
  • Strass - Em uma lojinha, que não lembro o nome :s
  • Pedra verde - Um dia apareceu na minha penteadeira, provavelmente presente da mamis :)
  • Spikes - Chica Loca Acessórios
  • Pedra vermelha - Fábrica de cristais de Gramado - RS
COLARES:

  • Rádio - Gang
  • Coração com Strass - Presente da mamis 
  • Infinito de Strass - Imperial Presentes
  • Caveira - Presente da mamis
  • Laço de Strass  - Presente da Mamis ;)
  • Sorvete - Presenta da prima, mas é da Gang também :)
BRINCOS: 
  • Infinito - Conjunto, com a Imperial Presentes
  • Sorvete - Conjunto Gang
  • Demais brincos - Conjunto que minha mãe me deu quando foi para uma feira de Lingeries e Jóias, acho que em Nova Prata - RS
Espero que tenham gostado!

0

0 comentários:

Postar um comentário