quarta-feira, dezembro 21, 2011


Produtos certos para cada tipo de pele! Parte 2


Oi meninas, tudo bem? Hoje eu estou aqui com a 2ª parte da série que está tendo aqui no blog Produtos certos para cada tipo de pele. Hoje, irei falar sobre Blush, um item essencial na hora do make!


BLUSH - O blush em pó é recomendado para todo os tipos de pele e consegue disfarçar a oleosidade, e antes de aplicá-lo com um pincel grosso (chanfrado ou arredondado) deve-se assoprá-lo para não carregar o tom, pois o efeito é bem natural.
O blush cremoso tem a textura mais pesada, por isso precisa de mais cuidado na aplicação para evitar excessos e pode ser espalhado com a ponta dos dedos. Ele é ideal para peles secas, já que possui o efeito visual de um hidratante, e não é recomendado para peles oleosas.
O blush líquido dá efeito natural, é transparente e de longa durabilidade. O único cuidado que devemos ter é que depois de pingar as gotinhas, temos que espalhar rápido pois o produto seca na hora e pode borrar!
TOM PARA CADA TIPO DE PELE:
As brancas ficam melhor com tons rosados. Peles amareladas ficam melhor com tons de cereja e peles escuras em tons fortes, como vermelhos e roxos.


É isso meninas, e amanhã tem a 3ª parte: sombra, outro item essencial na hora da make!

Fonte: Revista Gloss


0

0 comentários:

Postar um comentário