domingo, dezembro 04, 2011


Testei...e se tornaram meus favs!

Oi meninas, tudo bem? Espero que sim. Eu comprei novos produtos e vim aqui compartilhar com vocês pois gostei muito deles. Aqui estão eles:


1. Pó compacto Make Up (Panvel):
Uma leve textura, espalha rápido e não deixa rastros. Torna a make mais natural. Disponível em qualquer farmácia Panvel.

2. Lápis de olho branco Koloss: Duradouro, combina com tudo e serve tanto para lápis de olho tanto para contorno dos lábios. Disponível em mercados, lojinhas, lojas de cosméticos, na loja virtual Debby Shop por apenas $9,49.

3. Sombra azul celeste Elke: ótima textura, cor clara e não chamativa como qualquer outro azul. Pode ser usado tanto para o dia tanto para noite. Disponível nas lojas Renner ou Americanas.

4. Protetor Labial Cenoura & Bronze: Além de proteger contra os raios ultravioletas, hidrata os lábios e pode ser usado em cima de qualquer batom. Disponível nas redes Walmart e em qualquer farmácia.

5. Todos os produtos juntos.

6. Pincéis Alchemia: O kit vem com 5 pincéis - blush (que está mais para pó), pó ( que está mais para base e corretivo), sombra (chanfradinho), lábios e sobrancelha. Cerdas naturais, e você encontra em qualquer loja física da Renner por $29,90 (opções rosa ou preto, que é menor).

7. Pincel Marco Boni: Produto de cerdas de nylon para sombra, macio e o ideal é para delinear sombras.

8. Base Instant Age Rewind (Eraser) Maybelline: Amei, não dá rastros de que está com base, fácil de espalhar, possui em sua fórmula três elementos antiidade e proteção solar. Esta base melhora a elasticidade da pele, dá mais firmeza e corrige imperfeições. Disfarça instantaneamente linhas de expressão, sinais de idade e pequenas manchas. Possui um aplicador que funciona como micro-corretor, para preencher e suavizar até as menores imperfeições, como nem o dedo ou esponja conseguem! Vale muito a pena comprar. Disponível nas redes Walmart, Americana, algumas farmácias e agora na Sephora.

Bom meninas, é isso! Espero que tenham gostado e até a próxima :)




0

0 comentários:

Postar um comentário