sábado, fevereiro 18, 2012


Aviso Mega Importante! LEIA



Calma, não é nenhum tornado não, e nem fim do mundo, haha!

Vim aqui para avisar que talvez o blog fique algumas horas ou dias sem postagens! #todaschora

O que acontece é que meu notebook não quer mais carregar, por causa de uma loonga história que daria umas 4 páginas! E eu não posso passar as fotos da câmera para o notebook dos meus irmãos porque ela está com vírus (y). Então, dificulta os posts programados que tinha na minha agenda (reviews, reviews e mais reviews, comprinhas!)

Desculpa, mas a verdade é nua e crua! :(



3

3 comentários:

Luciene de Paula disse...

Oi amiga, te encontrei no clube das blogueiras, estou te seguindo e te aguardo lá no meu beijinhos!

http://www.aprendizdecabeleireira.com/

4girls disse...

Luciene, nós já te seguimos a tempo!

Amanda Macari disse...

O seu blog está lindo , no emu blog tem um selinho para você :)
http://amandamacari.blogspot.com/ beijos que Deus abençõe

Postar um comentário