domingo, fevereiro 05, 2012


Comprinhas: Batons

Nos meses de Dezembro e Janeiro eu não comprei muitas coisas, mas vou falar sobre o que eu comprei aqui no blog. Eu vou dividir por partes porque senão o post fica muito comprido com as fotos!


Tropical Xangrilá: Já fiz o review, mas vou falar de novo. Ele não hidrata muito o lábio, mesmo usando balm antes. Ele fica seco, sabe? Mas eu gosto tanto, mas tanto da cor que faço um sacrifício e uso!

Pay Peach: É da Maybelline, da coleção Matte. Ele é matte mesmo, a foto está refletida na luz. Ele hidrata bem os lábios, mas o que eu achei ruim foi que a cor ficou muito "Valéria" na minha pele!

Wine on Ice: Também é da Maybelline, mas é da coleção Hydra Extreme. E gente, não é que hidrata mesmo? E muito? A cor eu achei que ficou linda em mim, porque é um bordô com fundo rosado, e com brilhinhos. Esse foi o batom que realmente valeu a pena comprar!

4

4 comentários:

CHARME DALU disse...

Ótimasssssss aquisições !!!
As cores ficam lindass em você !!!
Beijos

4girls disse...

Brigaaada <3 Beiijos

Bárbara Cavalcante disse...

Oi flor!
Tô te seguindo, e convido a participar do meu!
Beijo
http://barbaracavalcantemakeup.blogspot.com/
@blogbarbaramake

4girls disse...

Bárbara, já estamos te seguindo! Obrigada por seguir os nossos blogs! Beijinhos, Mari :)

Postar um comentário