quinta-feira, fevereiro 09, 2012


Comprinhas: Olhos

Olá makeaholics, tudo bem?

Vim aqui para continuar o post sobre comprinhas, dos olhos! Eu comprei 3 coisas, máscara, duo de sombras e lápis duo. Confira:

Duo de Sombras: quem me conhece bem, sabe que eu ADORO a Panvel. É uma farmácia que tem a própria marca de maquiagem, com produtos super pigmentados e duradouros. Vocês podem confirmar isso na foto, não foi usado primer! A cor que eu tenho é a nº4.

Lápis Duo: eu não gostei desse lápis. É da Avon. O cheiro é horrível, parece sei lá, horrível² ! A pigmentação é boa com 1 camada, mas a cor dourada eu tive que passar 2 vezes!

Máscara Incolor: amei, amei, amei! Como eu sou loira de pele branca (muuuito branca), lápis e rímel sem preto sem sombra fica muito estranho em mim. Além de deixar um voluminho, dá para pentear a sobrancelha, e eu tô mega feliz com isso, pois ainda não posso fazer a minha. Daí dá uma penteadinha e momento Elvis! É da Panvel também.

0

0 comentários:

Postar um comentário