sexta-feira, fevereiro 10, 2012


Desejo da Semana: Boinas!

Oi meninas, tudo bom?

Hoje eu estou aqui com um novo quadro, o Desejo da Semana! Toda sexta-feira eu vou postar o que eu desejo, que ainda não tenho ou quero mais.

E essa sexta-feira, eu estou desejando boinas. Andei pesquisando a loja virtual da Forever 21 e achei boinas lindas. Vamos conferir?

Eu sou loira, então as cores têm que ser escuras, e gente, que bapho aquela de lantejoulas! Foi a que eu mais amei, to #InLove.

Como eu falei antes, são todas da Forever 21, e bom, quem quiser me presentear, fica a vontade!

6

6 comentários:

Caroline Martins disse...

Forever21 é a melhor loja do MUNDO! sempre com alguma novidade que nos deixa apaixonada! Adorei seu blog, estou super seguindo flor. Beijos

www.estilosdecarol.com

Mariana e Leticia disse...

Brigada amore, também estou seguindo seu blog, adorei ele!

Cibele Moreira Machado disse...

São lindas mesmo!!!
Amei o blog e já estou seguindo!
Aguardo sua visitinha lá no meu cantinho GLAM, vai ser um prazer recebe-la.
Bjo

http://sempreglamm.blogspot.com

Juliana Barros (@minebarros) disse...

eu tbm to louca por uma *-*
amei o blog e to seguindo, viu?! <3

xo, www.ourbag.blogspot.com

Mariana e Leticia disse...

Brigada, Juli, vou seguir de volta!

www.leticasagrande.blogspot.com
www.amoglossdechocolate.blogspot.com

Mariana e Leticia disse...

Cibele, obrigada! :) Vou sim dar uma bizoiada e seguir! bjim

Postar um comentário